terça-feira, 16 de julho de 2019

Quem é você?

I- Onde eu e minha vida estamos.
Aqui parado; quem sou eu hj? Onde eu gostaria de estar? O que eu gostaria de estar fazendo agora ? Onde estão os meus melhores sonhos, meus melhores amigos???
A) já cheguei onde queria ter chegado? Não. Sou melhor q 10 anos atrás? Não! bem pior.
II- Onde eu quero chegar.
Vc é responsável pelo seus resultados. Autoresponsabilidade vc é o único q pode mudar sua vida.
Vc está onde vc se colocou,  só vc é responsável pelo que vc é hj, tá lascado então.

III- O caminho é mais  importante que o destino. Pois é no caminho que se perde, ou que se acha.
A) AJA, o tempo tá passando.
Tem poder quem age, age na ora certa.o momento é agora...
IV- Foco.
Se atenta as metas, qual a primeira coisa a fazer...Até fevereiro.
Se comprometa com a meta, veja vc lá.
)(Manter no foco na meta) não gaste dinheiro nem energia em outras coisas.
A) onde eu estou , já falou com a pessoa certa... Onde vc esta no tempo.
* Não  foque no urgente, foque no importante, quase tudo é urgente, poucas coisas são importantes, administre seu tempo,
Seu  tempo tem q ser produtivo. T
uma atitude

Nenhum comentário: